terça-feira, 5 de junho de 2012

Como Cortar a Franja, Dicas



Ao contrário do que muitas pessoas pensam a franja é apenas um detalhe, que faz a total diferença no seu visual, sendo uma mudança básica e ao mesmo tempo com grande estilo, seja ela simples, clássica, descolada, moderna e diferente, deixando qualquer menina ainda mais bonita, e para as mulheres mais velhas que pensam que as franjas são somente para as meninas novinhas, estão totalmente erradas, pois existem milhões de maneiras para você cortar sua franja, de acordo com o seu estilo, idade e até mesmo formato do rosto.

Para fazer uma combinação incrível, além das franjas ser ideal para qualquer tipo de pessoa, mas o ideal é saber um pouco mais sobre o seu tipo de rosto para escolher a melhor franja, podendo exibi-la da maneira que você achar melhor, combinando com os traços.


Veja a baixo alguns modelos de cortes de franjas para você:
A franja arredondada: é uma franja muito moderna e ao mesmo tempo tem uma formação de circulo em frente sua testa, a franja é ideal para pessoas que tem o rosto triangular, e você devera evitar se o seu rosto for quadrado.

A franja irregular: é uma franja que mantém o efeito dos fios diferentes, sendo no efeito extremidinhas da franja, maiores que o miolo, é um tipo de franja que combina com pessoas que tem o rosto oval, evitando se sua testa tiver um tamanho maior que quatro dedos.

Franja reta: é uma franja que mantém a seriedade e personalidade de muitas pessoas, indicada para meninas que tem o rosto oval e quadrado, pois ela acentua as suas bochechas e pessoas que tem o rosto arredondado deve evitar.

Franja desfiada: é uma franja curta e ao mesmo tempo longa, pois é ótima para mulheres que desejam mudar, mais não radicalmente, combinando para pessoas que tem o rosto quadrado e deve ser evitado para mulheres que tem o rosto triangular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...