sábado, 2 de junho de 2012

Óculos de Grau para cada tipo de Rosto



Escolher um óculos de grau ideal, ao contrário do que muitas pessoas pensam, não é uma tarefa tão simples. É preciso ter em mente que cada tipo de rosto pede um formato diferente de óculos, isso porque muitas vezes determinada armação pode ficar muito grande ou muito pequena.

Pensando nisso nós colocaremos aqui algumas dicas que vão te ajudar a encontrar a armação perfeita para seu rosto, lembrando que além da armação é importante escolher uma boa cor, principalmente para quem usa óculos todos os dias e não pode enjoar facilmente da cor.


Rosto triangular: Assim como o nome já diz, o rosto triangular tem a parte de baixo um pouca mais larga que a parte de cima, dando a impressão de um triangulo. Para esse tipo de rosto o ideal é usar as armações mais redondas ou as ovais, em algumas situações um óculos quadradinho também cai muito bem.

Rosto quadrado: é aquele rosto que parece ter as mesmas medidas embaixo e em cima, para esse tipo de rosto a melhor opção é a armação oval ou até mesmo as redondas, esses tipos de óculos são ideais, pois quebram um pouco o desenho quadrado do rosto.

Rosto retangular: Encontrar uma armação para esse tipo de rosto segue basicamente a dica para o rosto quadrado, os óculos devem ser redondos ou ovais que vão entrar em harmonia com o queixo dando umaaparência muito boa.

Rosto redondo: Se o rosto já é redondo você não vai querer uma armação redonda que aumente mais ainda essa impressão não é mesmo? A dica é procurar por armações de óculos que alongue o rosto, deixando uma ilusão de que o rosto é mais fino do que redondo. Os óculos quadradinhos podem até deixar a ponta saindo um pouco do rosto.

Rosto oval: As pessoas com o rosto oval podem ficar tranquilas quando o assunto for “escolher a armação correta”, isso porque praticamente todos os tipos de armações caem perfeitamente bem nesse tipo de rosto.

Seguindo essas dicas com certeza vai ficar muito mais fácil de encontrar o melhor modelo de óculos de grau para cada rosto, aí é só escolher a cor preferida e pronto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...