domingo, 2 de fevereiro de 2014

Como usar jaqueta bomber


Aqui no Brasil a temporada de inverno ainda está um pouco distante, mas no hemisfério norte as principais tendências para a estação já estão sendo usadas há algum tempo e servem de inspiração para os looks que iremos usar daqui alguns meses. Entre as apostas da temporada está a jaqueta bomber, um modelo usado pelos soldados americanos durante a segunda guerra mundial. Apesar de o nome remeter a algo mais masculinizado, a peça está fazendo o maior sucesso no armário feminino. Confira:

A jaqueta em um desenho mais pesado, disfarçando um pouco as curvas do corpo feminino, pois é apresenta uma silhueta mais solta e confortável. O modelo possui elásticos na barra, punhos e até gola, fechamento com zíper e corpo abaloado. Originalmente, esta peça era feita em couro com barras em lã. Agora, ela surge nos mais variados materiais, especialmente os mais leves, como poliéster.

Como essa jaqueta em um toque muito esportivo, para garantir a feminilidade do look vale a pena apostar na combinação com peças mais delicadas, como saias rodadas, leggings, salto alto e também estampas alegres, como o floral, que vem novamente como tendências no inverno 2014.

Uma ótima combinação para a jaqueta bomber pode ser uma legging de couro preta, camisetinha ou uma camisa de viscose e ankle boots com tiras. A mesma produção pode ser feita usando uma calça skinny de jeans e scarpins de bico fino; ou com um vestido ou saia rodadinha.



FONTE: TODA PERFEITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...