segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Roupa Social com Tênis: Quando pode-se usar?

calca-social-com-tenis-01
Um dos grandes pecados da moda que são cometidos por homens atualmente é utilizar tênis esportivo em ocasiões consideradas casuais ou mesmo situações que exigem um visual que seja mais formal e ainda arrumado. Afinal de contas quem nunca viu uma pessoa utilizando uma camisa social, uma calça social e nos seus pés tênis?

Isto é algo muito comum, principalmente em baladas, shoppings, entre outros lugares. Por isso combinar o jeans e a camiseta com um tênis esportivo nos pés pode ser um desafio para muitas pessoas. Por isso confira a seguir alguma dicas para se vestir bem neste sentido.


O que é Considerado Tênis Esportivo

Este é aquele tênis que conta com características próprias, como amortecedores, tecidos com furinhos para ventilação, detalhes em materiais que geram reflexos, entre outros.

Os tênis esportivos são apenas para práticas esportivas e não serem de forma alguma para ser utilizado de forma casual nem mesmo para ocasiões muito despojadas. Desta forma você poderá conservar o tênis apenas para práticas corretas, pois ele pode se desgastar mais fácil que os outros no dia a dia.


Dica

A solução interessante é utilizar um sapatênis no lugar do tênis esportivo. Este é um tênis arrumado que poderá salvar o visual, mesmo que seja básico, eles possuem diversos estilos, e tipos de modelos que podem inclusive ser utilizados com bermuda assim como também com calças jeans.

Este tipo de tênis pode ser tanto mais social como também despojados pois a diferença em um visual como um desses e outro tênis esportivos é algo gritante. Com isto o visual com tênis esportivo , isto poderá dar um ar informal que deverá ser evitado sempre.
Por isso tanto para a balada como um almoço simples nunca utilize um tênis esportivo, mas para outros momentos aposte em sapatos causais como botas e mocassins , ou ainda os versáteis e coringa sapatênis.

Fotos de Roupa Social com Tênis:







Vídeo sobre Moda Social



FONTE:sempretops.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...