sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dicas para Aumentar os Lábios




A boca é uma parte do nosso rosto que está sempre à vista de todo mundo, é por isso que muitas mulheres tentam deixar os lábios maiores. Existem diversos truques que podem fazer isso sem precisar de cirurgias plásticas e aplicações de produtos que aumentam a boca.

Um item indispensável para aumentar os lábios é um batom básico do dia a dia e um gloss brilhante, a combinação desses dois itens já é o bastante. O melhor é que são produtos fáceis de passar, é possível usar mesmo quando não tem nenhum espelho por perto. O ideal é passar o batom por toda a boca e em seguida o gloss por cima. O brilho do gloss vai dar uma impressão de que a boca é maior.

Além disso, é importante estar de olho nos tons do batom, algumas cores deixam os lábios maiores e outras são capazes de diminuir o tamanho da boca. As cores como coral, vermelhos e laranjas tem esse poder de dar volume, mesmo sem o brilho, mas o essencial é que os batons possua um pouco de brilho em sua fórmula.


Se você tem o lábio bem fino é importante evitar o uso de batons de algumas cores como nude e os tons rosados, isso porque essas cores afinam ainda mais a boca, porém esses mesmos tons podem ser usados com outras maquiagens para aumentar os lábios, por exemplo, um lápis de boca.

Outra dica muito boa para aumentar os lábios é combinar alguns produtos, separe um batom e um lápis de boca que sejam do mesmo tom, além disso pegue um gloss comum e uma base que tenha o tom da sua pele.

Aplique a base por toda a boca, não exagere na quantia, um pouco já é suficiente para dar um ótimo resultado. Em seguida pegue o lápis de boca e contorne todo o lábio, mas por fora, aí é só passar o batom dentro do contorno, para ficar mais fácil aposte em um pincel. Para finalizar passe o gloss por cima você vai ver como ficará totalmente diferente.

Lembre-se de limpar bem a pele antes de fazer o truque com a base a o lápis de boca. Usando essas dicas simples e rápidas será possível ter uma boca mais volumosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...