sexta-feira, 1 de junho de 2012

Tendências de Unhas Decoradas 2013


Toda mulher gosta de andar na moda e isso vale para as unhas também que devem estar sempre feitas e com esmaltes lindos. Além de passar o esmalte na unha é possível decora-la deixando-a muito mais bonita e diferente.Para fazer a decoração é possível usar várias técnicas diferentes, que são capazes de deixar as unhas com vários estilos de desenhos, desde os mais simples até aqueles detalhes mais extravagantes, ideal para mulheres que gostam de estar sempre chamando a atenção. Nesta matéria iremos falar um pouco mais sobre as unhas decoradas para 2013.

As mulheres que gostam de estar sempre seguindo as tendências com certeza já estão atrás do que será moda até o ano que vem e é por isso que as manicures estão sempre correndo atrás das novidades para fazer as unhas cada vez mais bonitas.

Como estamos na era da tecnologia, as unhas não poderiam ficar de fora disso e por isso a moda é usar esmaltes com os mais variados efeitos, um bom exemplo é o esmalte em tom metálico que dá um ar mais futurista.


Além dos metálicos, os esmaltes holográficos e os incríveis esmaltes com efeitos 3D também estão fazendo a cabeça das mulheres que querem unhas mais detalhadas.

2013 será o ano das cores escuras, mais marcantes, então a dica é usar bastante os degrades com preto, Use e abuse das francesinhas coloridas, substitua a ponta branca tradicional por uma ponta colorida, de preferencia por cores fortes como o vermelho e o preto.

Use tons claros apenas para fazer desenhos sobre ele, ou então para fazer um belíssimo degrade, criar os próprios desenhos é lindo, além de usar a imaginação vai ser uma coisa que apenas você vai ter, porém os adesivos para unhas também estão com tudo, uma maneira simples e rápida de decorar a unha. Faça misturas na unha com cores claras e também as cores escuras, além dos esmaltes craquelados e os flocados.

Procure a sua manicure e fique por dentro de todas as novidades no mundo das unhas decoradas, confira também nossas fotos de unhas para 2013, veja como serão os detalhes e as cores mais usadas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...