sexta-feira, 1 de junho de 2012

Tendência Moda Feminina 2013



Para 2013, a tendência de moda feminina vem repleta de brilhos, contrastes e estampas tropicais. (Foto: Divulgação)

Para o próximo ano, muitas novidades irão aparecer no mundo da moda. Peças com brilhos, outras mais apáticas, tem espaço pra tudo, e 2013 vai chegar com tudo. Ano que vem será uma mistura de sensações, estilos e cores, sempre levando peças para todos os tipos de gosto e para todos os estilos diferente de mulheres. Nós do Mulher Beleza separamos para você toda a tendência moda feminina 2013, para você ficar por dentro de tudo e se preparar para a moda que se aproxima.

Para 2013, as mulheres ganharão muitas peças diferentes e o retorno de modas que pareciam esquecidas. Além dessas peças, outras combinações também prometem vir com tudo para a moda do próximo ano. Algumas peças não são tão conhecidas, outras são mais clássicas, mas cada uma com sua particularidade e beleza.

Está super curiosa e ansiosa para conhecer as tendências de moda feminina para 2013? Então confira abaixo uma pequena amostra do que logo logo estará por aí, saindo das passarelas e indo direto pro seu guarda roupa e para o seu dia a dia.

Tendências de Moda para 2013


Estampas tropicais


As peças com estampas florais conquistaram a moda feminina em 2012 e permanecem em 2013, ainda mais belas e estampadas. A tendência maior será de florais maxi em tons cítricos, com estampas também de bichos como pássaros, rementendo a um ambiente bem tropical. As estampas prometem estar presente desde camisas até vestidos. 


Tons suaves + color blocking


Outra tendência que promete continuar em voga para o próximo ano são os contrastes trabalhados em blocos de cores. Misturando sempre tons intensos e vibrantes com suaves tons pastel, como vimos nas passarelas de Londres.


Peplum e saias mullet

Definitivamente, o peplum foi destaque entre produções sofisticadas, chegando de modos mais amplos ou então de maneira mais discreta, trabalhado com franzidos e com volumes mais democráticos. Além do peplum, valorizando sempre as pernas das mulheres, as saias mullet também ganharam destaque e ganharão ainda mais, mantendo a assimetria da frente curta e das costas longas.


Um ombro só

Pra quem pensou que a tendência de um ombro só foi embora, se enganou. Novamente, o decote assimétrico estará em evidência em peças como vestidos, blusinhas e tantos outras peças, podendo trazer apenas a alça ou ainda dispor de mangas e alças duplas. Franjas, paetês e rendas.

 


Franjas, paetês e rendas 

 O glamour dos paetês volta com tudo, unindo-se com todo o romantismo das peças rendadas. Essas também serão características das tendências para 2013, além das franjas que voltarão com tudo, tendência essa que já fez muito sucesso em décadas passadas, volta agora em peças mais modernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...