terça-feira, 5 de junho de 2012

Traje Esporte Fino Feminino


Se você ainda não sabe o traje esporte fino e cabelo, acabou sendo considerado um dos itens mais procurados e desejados para qualquer pessoa em ocasiões especiais, e quando é esse o assunto a maioria das pessoas pensam em formalidade, que não é sempre que podemos interpretar dessa maneira, mas o traje esporte fino feminino tem em si uma grande variedade e diversidade, podendo trazer elegância para a mulher, pelo fato que ele não deixando a mulher totalmente com uma aparência seria e sim super elegante.

Mas na maioria das vezes quando recebem um convite para festa de 15 anos, casamento, formatura entre outros, esta escrito no traje esporte fino e muitas pessoas ficam com duvidas sobre o que é esse traje, é considerado uma forma elegante de se vestir, sendo a melhor maneira padrão de qualquer tipo de festa, vale a pena investir em peças e brincar com as roupas, usando a criatividade e ao mesmo tempo diversão.
Procure separar as peças que você mais acha no sentido formal e comece a criar, em seguida experimente e vê qual fica mais legal para a ocasião onde você foi convidada, sem contar que a cor é um grande detalhe e faz a total diferença, podendo apostar também em acessórios.

Existem diversas formas para que você possa montar o look para o traje esporte fino, com sapatos altos, baixo, saia, blusinha, camiseta, blazer despojado, calças compridas, vestidos, shorts sociais entre outros, então é necessário que você brinque com as peças de seu guarda roupa, fazendo com que elas fiquem cada vez mais bonita e formal ao mesmo tempo, fazendo com que você fique maravilhosa, sem contar no penteado, você não precisa ir sempre a um salão, basta dar alguns toques especiais e pronto, como chapinha, rabo de cavalo, babyliss entre muitos outros penteados fáceis de fazer em sua própria casa.



29 comentários:

  1. posso usar um macacão saruel no traje esporte fino?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O macacão macacão sarueal além de super confortável pode ser usado com salto ou rasteirinha. Por fazer uma linha mais básica, você pode usar e abusar nos acessórios e arrasar na composição do seu look!

      volte mais vzs

      maria

      Excluir
  2. Posso usar um macação pantalona branco no traje esporte fino?
    Sou morena, o macacão é tomara que caia branco , de calça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calças Pantalonas, já fizeram muito sucesso no passado, com seu estílo leve e solto. Ideal pra ser usada no verão, tecidos finos e delicados, dão o caimento certo ao modelo.

      bjs

      Maria

      Excluir
  3. posso usar um vestido longo vermelho como esporte fino? e pra uma festa de 15 anos a noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vestido vermelho para festas é um classico, e como a cor está super em alta

      bjs

      maria

      Excluir
  4. Posso usar camisa preta transparente, calca jeans escura e bota para um jantar?? Ou um scarpan

    ResponderExcluir
  5. posso usar um macacao jeans colado numa festa de 15 anos traje esporte fino; e qual tipo de sapato ou sandalia coloco

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber comprei um macaco preto para uma festa de 15 anos o traje e esporte fino qual sapato coloco

    ResponderExcluir
  7. Posso usar uma saia colada n muito curta com um croped e salto alto para uma festa de 15 anos a noite na qual só vai adolescentes e a família da aniversariante?

    ResponderExcluir
  8. Tenho uma blusa de manga longa de onça, ela pode ser usada com uma calca preta e um salto?

    ResponderExcluir
  9. Eu vou para uma formatura e o traje é esportivo fino, e eu queria saber se poderia ir com um vestido azul um pouco a cima do joelho e uma snikers vermelha?!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...