quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Acessórios que prometem fazer a cabeça

acessórios para cabeça
Tiara

Vamos começar por ela, que estava meio sumidinha, só aparecia de forma muito discretinha, pois bem, a Tiara agora voltou mais poderosa, prometendo abalar geral, sendo um dos acessórios mais desejados do verão!



De vários tipos, são super democráticas e versáteis, podendo escolher desde um modelinho mais basiquinho de plástico, aquele só para manter o cabelo no lugar, até um mais sofisticado, que ajuda a dar um UP no visual.



Porém, muita calma nessa hora, para não exagerar, lembre-se que o menos é sempre mais, ou seja, quando usar uma tiara, esqueça os maxibrincos e maxicolares. Procure deixar que apenas um acessório se destaque, no caso da tiara, combine-a com brincos discretos e um colar fininho, assim ela terá espaço para brilhar.

Coroas de Flores


Bastou a cantora Lana del Rey surgir com uma coroa de flores para que elas virassem hit, também chamadas de headwear e flower crown, o fato é que essa moda fez a cabeça da mulherada, literalmente.

Coroa de flores: tendência de penteados para noivas em 2014


As coroas de flores são delicadas e conferem ao look um ar cheio de romantismo e feminilidade.


Porém, vamos combinar, que não é para qualquer look que esse acessório cai bem. Deixe para usá-la só em eventos especiais, um show ao ar livre, uma tarde no parque.
Correntes

Está pegando também outra moda que é a de enfeitar os cabelos com correntes, já virou sucesso lá fora, são aplidas em presilhas e tiaras correntes de vários tamanhos para compor um penteado diferente e descolado.

Penteados para o verão


Bem, embora seja possível encontrar o acessório para vender, você mesma pode fazer, o truque é que seu acessório de cabelo tenha cerdas, para enganchar as correntes em cada uma, usando um alicate, podendo ser presilha, grampo ou tiara, ao fixar o acessório no cabelo, as correntes ficam soltas, mas sem cair.

Penteados para balada



Enfim, charme nunca é demais, e na hora de compor um look, os acessórios de cabelo podem ser grandes aliados.

FONTE: BELEZA E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...