quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Aposta da Vez: Esmalte Branco


O esmalte branco virou uma febre no ano passado e continua ditando moda em 2014 . O esmalte branco além de elegante e clássico deixa qualquer mulher com aspecto de unhas bem cuidadas.Não importa se o acabamento é cremoso, matte ou cintilante, o esmalte branco deixa nas unhas um toque delicado e sem dúvida alguma é uma ótima opção para os dias quentes de verão.

Para pintar em casa as unhas com esmalte branco e conseguir um acabamento uniforme é um pouco complicado, pois a tonalidade mancha com facilidade.Por isso o post de hoje vai ensinar alguns truques para ajuda-la nessa tarefa. Um dos passos fundamentais para conseguir a uniformização da cor branca nas unhas começa pela preparação . É importante polir a unha para que a esmaltação seja feita em uma superfície bem lisa. No momento em que a cutícula é feita, o alicate acaba raspando a unha.





São necessárias também de duas a três pinceladas rápidas, sem parar, para atingir uma cobertura uniforme. Essa etapa é importante, pois, se as camadas estiverem espessas, o esmalte pode ficar craquelado e amarelado rapidamente. A finalização correta é outro fator indispensável para a maior duração do esmalte branco. Sele a ponta das unhas ao limpar as sobras, usando palito de madeira e algodão embebido com acetona. Basta retirar o excesso de esmalte das pontas das unhas, com o palito na vertical.


Mas cuidado para não borrar ou apagar demais a ponta. E para aumentar ainda mais a durabilidade do esmalte branco e não deixar que a cor fique amarelada finalize o processo caprichando na aplicação do extra brilho. Prontinho agora é só curtir as unhas com os esmaltes

FONTE: DAVINI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...