sábado, 4 de janeiro de 2014

oleção de Verão 2014 da TNG


A TNG é uma das principais marcas de jeanswear no Brasil. Nesta temporada de verão, sua nova coleção vem trazendo uma inspiração indiana. O tema surgiu a partir do festival das cores na Índia, o Festival Holi. Religiosidade, costumes, tecidos, cores e tudo mais da cultura deste país surgiram nas passarelas do Fashion Rio. Confira:

Para o verão 2014, a TNG traz uma coleção rica em estampas, cores e detalhes. Os comprimentos curtos aparecem bastante em saias e vestidos. Destacam-se os shapes de cortes retos, os mix de tecidos como tule, malha e paetês.

Entrando bem no clima indiano, as camisas surgem sem gola, sem mangas e menos estruturadas, bem como os blazeres, que ganham mais naturalidade, um ar mais verão mesmo. Para as mulheres, surgem muitas peças pregueadas, inspiradas nos sáris das mulheres da Índia.

A cartela de cores conta com preto, azul turquesa, rosa, laranja, coral e o tradicional blue jeans. E por falar em jeans, uma das apostas da marca também rondou sobre ele, que surgiu com uma lavagem super despojada, com manchas mais claras, tipo die tye.

As peças surgem bastante fluidas, com tecido finos. A sobreposição de peças também foi uma aposta da marca, que combinou regatas e camisas amarradas, regatas com blusas furadinhas sobrepostas, entre outras combinações.
fonte: TODA PERFEITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...