quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

SAPATO APERTADO? APRENDA COMO ALARGÁ-LOS!

Sapato apertado Aprenda como alargálos

Não existe mulher no mundo que não tenha comprado - pelo menos uma vez na vida - um sapato lindo de morrer que, apesar de ser o seu número, ficou super apertado? Saiba que existem alguns truques caseiros que podem te ajudar a alargá-los e, claro, deixá-los muito mais confortáveis.

Para quem acha que a única forma de lacear os sapatos é submeter os pés a horas de tortura com direito a bolhas e feridas, você está enganada. Com um simples saco plástico ou algumas folhas de jornal é possível deixar a frente do sapato um pouco mais larga ou alta, por exemplo.

Curtiu a dica e está louca para realizar as técnicas? A mais conhecida (até mesmo pelas nossas avós) é aquela que utiliza água ou álcool e algumas folhas de jornal. Para lacear o couro, molhe a parte interna do sapato e ‘recheie’ o espaço que deseja deixar mais larguinho com o papel amassado durante uma noite; retire o papel e, ainda com o sapato úmido, calce-os para que ele pega a ‘forma’ do pé.

Agora, se você prefere uma coisa mais simples, que tal congelar um saquinho de água dentro do sapato? Dá ó uma olhadinha no truque que a blogueira do Mundo da Anabela ensina a fazer.




FONTE: PAULA PERDIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...